quarta-feira, 30 de março de 2011

Reciclando !

Meu novo blogg precisa de muitos posts, por isso vou me utilizar de trabalhos antigos que realizei.Prometo que em breve teremos artesanatos fresquinhos.

Essa caixa é de papelão, ela era lembrança de casamento de um colega do meu irmão, ficou por meses na gaveta de casa, hora tinha vela dentro, hora tinha nada.

Um belo dia resolvi mudar a cara dessa caixinha branquinha com nome de colegas distantes.

Passei uma mão de base branca, depois o pink duas camadas bem generosas tanto por dentro como por fora. Na parte superior da tampa usei um pretinho basico e colei a figura com termolina.

De agora em diante essa caixinha é onde minha mãe coloca suas agulhas de crochê. Um verdadeiro mimo.





Esse nem penso em colocar valor já que me utilizei de material reciclado de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário