terça-feira, 29 de novembro de 2011

A saga do Armário

Já faz um tempo eu e minha mãe resolvemos pintar um armário ( estilo colonial " relíquia") aqui em casa. Pois bem, pintamos o dito cujo de BRANCO ( Ai meu Deus !!!), na ocasião ele ficou lindo
( no primeiro dia ), depois ele já não era tão lindo assim, a pintura descascou, o branco ficou encardido.Então veio a maravilhosa idéia de voltá-lo a cor original ( Ai meu Deus duplo), ocorre que nem eu , nem o Nicollas nem ninguém aqui em casa tínhamos paciência e "experiência" para restaurá-lo.Eis que surgiu na historia um amigo meu ... ( ai ai que maravilha).Lixa na mão, espátula, pincel e muita poeira depois eis que o armário ressurgiu das cinzas.

Agora o armário ta lindo ...
Não encontrei fotos de como ele era bem antigamente ainda original sem o branco ... então segue a foto do armário em branco .. ( horrivel por sinal )

Antes






Depois





Algumas pessoas entram na sua vida sem você saber o porque, esse meu amigo passou na minha vida por isso ... pra ajudar a recuperar o armário que eu tinha feito besteira.

É isso ai pessoal

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário